Mulher é morta a tiros pelo companheiro no Recanto das Emas

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

Eram por volta das 20h30 deste domingo (5) quando uma mulher foi morta a tiros pelo companheiro no Recanto das Emas. A tragédia ocorreu no conjunto 14 da Quadra 405.

Informações preliminares apontam que o casal teve uma discussão e, em seguida, o homem atingiu a mulher com três disparos de arma de fogo. O marido, que seria taxista, teria fugido em um carro branco. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a mulher já havia morrido quando a equipe chegou ao local.

A Polícia Civil realiza, neste momento, perícia no local. Na frente da casa é possível ver o corpo e as marcas de sangue espalhadas pelo chão. Até a publicação desta reportagem, a corporação seguia na tentativa de localizar o suspeito do crime.

Atenção! Imagens fortes!!!

Saiba mais

A cada ano, mais de um milhão de mulheres são vítimas da violência doméstica no Brasil, segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Conforme informações de 2015 do IBGE, a Lei Maria da Penha contribuiu para a diminuição de cerca de 10% na taxa de homicídios contra mulheres praticados dentro das residências das vítimas.

A Lei do Feminicídio foi sancionada em 2015 e colocou a morte de mulheres no rol de crimes hediondos. Em dezembro daquele ano aconteceu a primeira condenação no DF, por crime ocorrido no Riacho Fundo.

Aguarde mais informações.

Mais lidas

Projeto Na Sua Hora leva serviços públicos...
Governo de Goiás age com firmeza contra de...
Vila Sertões abre em Goiânia com atrações ...
...