Mulher de 61 anos é presa após confessar assassinato do marido e congelar partes do corpo em casa

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

Em Selvíria, Mato Grosso do Sul, mulher de 61 anos choca comunidade ao revelar detalhes macabros do crime. Polícia investiga motivação

 

 

Na última sexta-feira (26), uma mulher de 61 anos foi presa em Selvíria, no Mato Grosso do Sul, após confessar à polícia ter assassinado o próprio marido. Partes do corpo do homem foram encontradas congeladas na residência, juntamente com lanches que a mulher fazia para vender.

De acordo com o depoimento da mulher, ela envenenou o marido e, sem saber o que fazer com o corpo, decidiu cortá-lo em partes e guardar no congelador. Entretanto, na última quinta-feira (25), o tronco da vítima foi encontrado na BR-158. As informações foram divulgadas pelo “UOL”.

Vizinhos relataram que o homem estava desaparecido desde o dia 20 de maio. A polícia ainda não tem conhecimento sobre a motivação por trás do crime e continua com as investigações em andamento.

Mais lidas

No data was found
...