Motociclista morre após ser atingido por carro em São Sebastião

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

Um motociclista de 34 anos morreu após ser atingido por um carro em São Sebastião. O corpo de Francisco Daniel de Souza foi arremessado a quase cem metros de distância e a moto ficou destruída em chamas. A suspeita é que o condutor do outro veículo, que também se feriu, tenha entrado de uma vez após um percurso na contramão.
O acidente aconteceu no quilômetro 31 da DF-251. Segundo testemunhas, o motorista de um Gol, Renato Alves de Almeida, 65 anos, acessou a rodovia pelo acostamento da contramão e, quando passou para a faixa correta, atingiu o motociclista.
De acordo com o sobrinho de Renato, a prática é comum para quem sai das chácaras nas proximidades. “Não tem visão, então é perigoso. A gente costuma levar a contramão por segurança”, afirmou o homem que não quis se identificar. Com com cortes na face e dor abdominal, o idoso foi levado estável ao Hospital de Base do Distrito Federal pelo Corpo de Bombeiros.
Na pista, não há redutores próximos de velocidade. A Polícia Rodoviária Federal controlou o fluxo de veículos na região. Abalados, familiares da vítima não quiseram falar com a reportagem. Francisco morava em São Sebastião.

Mais lidas

Neymar decide e estreia de Robinho Jr. emp...
Lula reage à taxação dos EUA: “Brasil tem ...
Senac-DF e DPDF juntos na Semana Pedagógic...
...