Morre Evaristo de Oliveira, vice-presidente do Correio Braziliense

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

Morreu na noite dessa quarta-feira (22), aos 72 anos, o vice-presidente executivo do jornal Correio Braziliense, Evaristo de Oliveira. O contador e empresário sofreu um acidente vascular cerebral e, durante a recuperação, sofreu uma queda. Ele bateu a cabeça e precisou ser internado no Hospital Santa Luzia.

Natural de Luziânia (GO), Evaristo teve relação com Brasília ainda menino, aos 10 anos, quando acompanhou de perto a construção da futura capital do Brasil. O ano era 1956. Nome importante do Diários Associados, o pioneiro começou a carreira no Correio Braziliense aos 19 anos.

O gestor começou como datilógrafo. Subiu para chefe do Departamento de Pessoal, avançou para o comando da contabilidade e, em seguida, foi para a a Gerência de Operações. Foi diretor-gerente, até ser eleito para o Condomínio Acionário do Grupo Diários Associados, em 1992. Foram 52 anos dedicados ao diário.

Além do compromisso de excelência no trabalho, Evaristo era tido com um homem simples, elegante, cordial e sempre muito simpático, dentro e fora do ambiente de profissional. O carinho com os funcionários sempre foi regado de muito carinho.

Mais lidas

Ibaneis participa de culto na igreja Núcle...
Gratuidade no Transporte Público do DF é d...
Senac-DF: Últimas vagas para o Programa Pr...
...