Morre Diego Jota, do Liverpool, em acidente de carro

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
Foto: Reprodução
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

Morre Diego Jota, atacante do Liverpool, em acidente de carro com o irmão na Espanha

O atacante português Diego Jota, do Liverpool, e seu irmão, André, morreram na madrugada desta quinta-feira (3) em um grave acidente de carro na região de Castela e Leão, no norte da Espanha. O veículo em que os dois estavam ficou completamente destruído após sair da pista e colidir durante uma ultrapassagem, nas proximidades da cidade de Zamora.

Segundo informações da Guarda Civil espanhola, um dos pneus do carro estourou, o que fez com que o motorista perdesse o controle do automóvel. Após a colisão, o veículo pegou fogo, destruindo completamente a estrutura. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o estado do carro após o acidente. Os irmãos morreram ainda no local, antes da chegada dos serviços de emergência.

Diego Jota tinha 28 anos e vivia o auge de sua carreira. Contratado pelo Liverpool em 2020, o atacante foi campeão da Nations League no mês passado com a Seleção Portuguesa e, nesta temporada, conquistou o Campeonato Inglês com os Reds. No último dia 22 de junho, Jota havia se casado. Ele deixa três filhos.

André Jota, irmão do jogador, também era atleta profissional e atuava na segunda divisão do futebol português.

Mais lidas

Carla Zambelli segue presa na Itália
BRB planeja chegada a Natal e firma parcer...
Divino do Táxi lança associação para forta...
...