Moro, o assédio dos partidos e a caminhada rumo ao Planalto em 2022

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
O ministro da Justiça, Sergio Moro, recebe escultura dada de presente pelo artesão Rodrigo Camacho (ao centro) Twitter/Reprodução
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

Amigos do ex-ministro afirmam que ele anda cada vez mais informado sobre o cenário político nacional e as particularidades de cada legenda.

 

Cada vez mais interessado em temas sobre política nacional e as particularidades de cada partido político no emaranhado de siglas atual, Sergio Moro é, para interlocutores próximos, um candidato certo à cadeira de Jair Bolsonaro em 2022.

O ex-ministro, apesar de discreto, tem sido assediado por caciques partidários a se filiar em alguma legenda e, segundo amigos ouvidos pelo Radar, não tem descartado de pronto os convites. Moro ouve mais do que fala quando o assunto é a corrida ao Planalto, mas pensa bastante.

“Se tivesse que apostar hoje, diria que ele é mais candidato do que nunca. Só não precisa nem vai admitir isso agora”, diz um interlocutor próximo de Moro. (Veja)

 

Leia mais…

https://tudooknoticias.com.br/politica/ministro-onyx-lorenzoni-diz-estar-com-covid-19/

 

Mais lidas

BRB deve concluir compra do Banco Master a...
Senac-DF promove inclusão e qualificação p...
Bruna Marquezine celebra 30 anos com festa...
...