O ex-ministro da Justiça, Sergio Moro, saiu dos Estados Unidos e veio para o Brasil, para resolver problemas pessoais. Assim, ele fica em Brasília alguns dias e outros em Curitiba, em meio à passagem por aqui pretende entabular conversas no campo político.
Em Brasília, um almoço estava acordado com a presidente do Podemos, Renata Abreu (SP), porém a deputada federal ainda não confirmou a este site se o encontro ocorreu. Moro pediu discrição nas agendas que tem marcado.
Por sua vez, em Curitiba, o ex-juiz da Lava Jato deverá se encontrar na próxima sexta (16) com o líder do Podemos no Senado, Alvaro Dias.
Vale lembrar que, na última sexta (9), durante live com o senador Lasier Martins (Podemos), Alvaro afirmou que Moro prometeu informar ao partido entre outubro e novembro se vai ou não se candidatar. Moro pode ser uma das terceiras vias, se houver mais alguma que posse ter força para disputar com o presidente Bolsonaro e Luiz Inácio Lula da Silva, o qual, pelo menos em pesquisas tem se distanciado do chefe do Executivo atual.