Miriam Steffane precisa de apoio para aprimorar seu talento artístico. Conheça que vale a pena

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

 

 

Miriam Steffane Fontes Machado, aos 16 anos, é artista plástica nata, talentosa e sua praia é pintura em tela e maquiagem artística. Moradora de Ceilândia, divulga seu trabalho nas redes sociais.

Steffane pensa grande, quer se aprimorar em cursos técnicos e mais tarde ingressar em uma faculdade de Artes num futuro próximo. O objetivo é viver de seu talento e ajudar a melhorar a vida da mãe, Maria do Socorro Alves Fontes.

Socorro contou para Tudo Ok Notícias que Steffane começou a pintar com 8 para 9 anos, motivada por um concurso na escola, onde o autor ou autora do  melhor trabalho ganharia um passeio. Como foi uma das primeiras, ganhou muito mais que o passeio, o primeiro estímulo para pintar.

Com o passar do tempo, ela foi na brincadeira continuando a expressar sua veia artística e a produzir obras para a escola, sempre sendo elogiada por colegas e professores.

“O pessoal achou muito interessante. Aí que eu comecei a comprar material como lápis, blocos, mais tarde, tintas, telas, cavalete para ela fazer pinturas de paisagem, rostos e pessoas.  Inclusive vai um quadro para a Bahia, nesta semana, para uma parente que amou o desenho dela e encomendou”, destacou Socorro.

A exposição nas redes sociais, Face e Instagram, já fez Steffane colher frutos, com a venda de oitos quadros. Mas ela precisa de um apoio mais consistente para poder refinar a técnica da pintura.

Por isso, amigos têm colaborado na divulgação em fotos de trabalhos de extremo bom gosto e traço refinado. Nas redes sociais uma campanha está em andamento para o talento de Steffane ser cada vez mais difundido.

 

Nas redes sociais circulam mensagens tais como a abaixo:

 

Campanha ajudem a jovem Miriam Steffane 16 anos ( Artista Autista ) a vender seus quadros, aceita encomendas de qualquer modelo por fotos ou imagens;

 

Com a venda dos seus quadros será para ajudar no orçamento da sua família, comprar materiais de pintura para não parar de pintar;

 

E, no futuro próximo, fazer sua faculdade na área artística e expor seus trabalhos nas galerias do metrô etc…

 

Se possível divulguem seus trabalhos nas redes sociais toda ajuda será bem-vinda, principalmente, neste momento difícil da pandemia, que o nosso Deus abençoe a todos que estão lendo essa mensagem e divulgando nas redes sociais.

 

Apesar de não ter tido nenhum professor de arte, a jovem pretende…

 

Contato por celular:  9 8662-0220 ou  9 8412-9424. LIGUE AGORA!! PARA FALAR COM A MÃE DE STEFFANE, MARIA DO SOCORRO.

 

CONFIRA ALGUNAS OBRAS DE STEFFANE NOS SEGUINTE ENDEREÇOS:

Instagram: http://miasteffane

Facebook: http://miriam steffany

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mais lidas

Bolsonaro evolui bem, mas segue na UTI sem...
Brincadeiras mortais na Internet: um alert...
Brasil asila corrupta, solta traficante e ...
...