Michelle Bolsonaro fala sobre relação com Carlos Bolsonaro e revela divergências familiares
Em uma entrevista concedida ao jornalista Alexandre Garcia, Michelle Bolsonaro pela primeira vez falou abertamente sobre a relação conturbada com seu enteado, Carlos Bolsonaro. Sem entrar em detalhes, a ex-primeira-dama afirmou que, apesar dos desentendimentos do passado, perdoou Carluxo, mas não deseja mais conviver com ele devido ao “gênio” forte que ambos compartilham.
“Ele tem o gênio dele, eu tenho o meu. Ele tem a verdade dele, eu tenho a minha verdade. Eu não desejo nenhum mal pra ele, mas ele é uma pessoa que eu não quero conviver”, disse Michelle durante a entrevista no fim de semana. A ex-primeira-dama também abordou uma possível raiz para as desavenças: a diferença de idade de 27 anos entre ela e Jair Bolsonaro, seu marido, que teria incomodado Carlos.
Apesar das divergências, Michelle assegurou que não interfere no relacionamento entre o presidente e seu filho, deixando claro que, mesmo com as tensões familiares, a convivência do pai com o filho não é um ponto de conflito entre ela e Jair.
Este episódio não é o primeiro a expor o distanciamento entre a ex-primeira-dama e o vereador do Rio de Janeiro. Em fevereiro, Jair Bolsonaro já havia mencionado a existência de um “problema lá atrás” na relação entre Michelle e Carlos, sem fornecer maiores detalhes.