MG// Músico morre após sofrer infarto fulminante durante live

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

 

O guitarrista José Carlos Leal Moreira, de 42 anos, teve um infarto fulminante no sábado (3) durante a transmissão ao vivo da banda CLM, em São Francisco (MG). Ele estava tocando e cantando normalmente quando de repente caiu com as mãos na guitarra. As informações são do jornal Estado de Minas.

A banda continuou tocando por algum tempo, até que um deles percebeu a queda de José Carlos e interrompeu a apresentação. O músico foi socorrido, mas chegou sem vida ao Hospital Municipal Doutor Brício de Castro Dourado.

De acordo com a banda CLM, o grupo foi formado quando eles ainda eram jovens, mas depois se separaram. Com a pandemia, eles decidem se reencontrar e promover a live. A iniciativa partiu do grupo “Memórias de São Francisco”, criado nas redes sociais com o objetivo de resgatar fatos marcantes e personagens da história do município.

Além de músico, José Carlos Moreira trabalhava como serralheiro. Conforme familiares, ele sofria de problema cardíaco e usava marca-passo há sete anos. A vítima deixa a mulher e três filhos. (IstoÉ)

Mais lidas

Ourocap lança edição especial de 30 anos c...
Brasil mantém altos índices de analfabetis...
Salários da saúde em pauta na LDO 2025
...
Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.