Menino denuncia a própria mãe por comer sorvete e polícia responde de forma inusitada
O Departamento de Polícia de Mount Pleasant, no Wisconsin (EUA), divulgou na quarta-feira (5) um chamado inusitado para a emergência: um menino de quatro anos solicitou a prisão de sua mãe, alegando que ela estava “sendo má”. O motivo? A mulher havia comido seu sorvete.
Durante a ligação, a atendente questionou o que estava acontecendo, mas a mãe rapidamente pegou o telefone e esclareceu a situação. “Ele pegou meu telefone, ele tem quatro anos. Eu comi o sorvete dele, provavelmente por isso que ele está ligando para o 911”, explicou.
Mesmo assim, as autoridades foram até a residência para verificar se havia algo mais grave por trás do chamado. No local, o menino confirmou que sua mãe realmente havia comido a sobremesa e insistiu para que ela fosse presa. Após conversar com os policiais, ele desistiu de prestar queixa.
Dois dias depois, em um desfecho bem-humorado, duas agentes do Departamento de Polícia de Mount Pleasant fizeram uma surpresa e levaram sorvete para o garoto, encerrando o episódio com um final doce e divertido.