Menina de 12 anos morre ao cair em cachoeira no DF

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

Uma menina de 12 anos, moradora de Brazlândia, morreu após cair de uma cachoeira na DF-001, próximo à Chapada Imperial, nesta sexta-feira (13). De acordo com o Corpo de Bombeiros, ela se desequilibrou, caiu de uma altura de aproximadamente 12 metros, e bateu a cabeça, sofrendo traumatismo cranioencefálico.

A corporação foi acionada para socorrer a criança e chegou a levar o helicóptero da corporação para transportar a menina a um hospital, mas ela sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu aos ferimentos.

Testemunhas disseram que Ketlen Isabel de Souza Santos estava no cachoeira principal, foi olhar para o poço debaixo e caiu. Ela estava acompanhada da mãe e de um tio no momento do acidente.

Ainda segundo os militares, a menina sofreu um corte profundo no lado direito da cabeça, tinha suspeita de hemorragia interna e escoriações nas costas e nos braços. Ela foi retirada da água inconsciente por banhistas que estavam no local.

Quando os bombeiros chegaram na cachoeira, encontraram Ketlen ainda com pulso e respiração fracos, além de baixa saturação. Os militares realizaram todos os procedimentos necessários para conter as hemorragias e realizar a imobilização para transporte. No entanto, a menina entrou em parada cardiorrespiratória e os militares tentaram reanimá-la por cerca de 60 minutos, mas ela não resistiu aos ferimentos.

Mais lidas

Vídeo: Criança resgatada de incêndio em Fa...
Senac-DF oferece oficina gourmet gratuita ...
Celebração de Pentecostes altera o trânsit...
...