Médica de 27 anos é baleada no peito durante assalto

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

Uma médica de 27 anos foi baleada no peito durante um assalto enquanto estacionava o carro na frente da casa dos pais, no Jardim Goiás, em Goiânia. O assaltante, um adolescente de 16 anos, caminhava do outro lado da rua, quando atravessou, se aproximou do veículo e bateu no vidro, anunciando o assalto.

O bandido tentou abrir a porta, mas, sem conseguir, atirou em Thaís Almeida Rodrigues. A jovem havia ido à casa dos pais para pegar a família e todos irem a um aniversário. Momentos antes da abordagem, Thaís ligou para o pai e pediu para que todos descessem. O crime ocorreu enquanto pai e mãe desciam pelo elevador.

Nós chegamos e ela já tinha saído do carro e estava deitada na calçada”, disse o pai da vítima, o comerciante Adail Mendonça Rodrigues. As informações são da TV Anhanguera. A bala passou a um centímetro do coração de Thaís. Ela está internada, consciente e respira de forma espontânea. O estado de saúde é considerado regular.

O ladrão foi apreendido logo depois do crime por um policial militar à paisana. O menino disse que queria roubar o carro e não sabe porque disparou.

Mais lidas

Projeto Brilho do Sol – FEHSOLNA II ilumin...
IPVA 2024: Última semana para pagamento no DF
Andrea Bocelli ao vivo: Oferta exclusiva BRB
...