Caldi Comunicação encerra contrato com o cantor, e Maringá Folia cancela apresentação prevista para este sábado, 28, após denúncia de violência
A assessoria de imprensa de MC Ryan SP encerrou sua parceria com o cantor após a divulgação de um vídeo onde ele aparece agredindo sua ex-namorada e mãe de seu filho, Giovanna Roque. O incidente, ocorrido na última sexta-feira (27), também resultou no cancelamento de um show do funkeiro em um festival no Paraná. A Caldi Comunicação, responsável por sua assessoria, divulgou um comunicado oficial nas redes sociais. “Informamos que a Caldi Comunicação não responde mais pela assessoria de imprensa do artista MC Ryan SP”, afirmou a publicação, sem mais detalhes.
Além do rompimento, o evento Maringá Folia, que aconteceria no sábado (28) em Maringá, Paraná, também decidiu cancelar a apresentação do artista. “Após análise cuidadosa, decidimos cancelar a apresentação de MC Ryan SP na Maringá Folia”, informou a produtora Euphoria Eventos, responsável pelo festival, por meio de uma publicação no Instagram. A equipe também comunicou que está ajustando a programação do evento para garantir a melhor experiência ao público, prometendo divulgar mais informações em breve.
Giovanna Roque se pronunciou nas redes sociais na sexta-feira, enquanto MC Ryan SP desativou seus perfis após a repercussão do caso.