Kylian Mbappé quer deixar o Paris Saint-Germain. Segundo informação desta segunda-feira (16) do jornalista Josep Pedrerol, o atacante francês vai formalizar o pedido de saída aos dirigentes do time parisiense para poder negociar com o Real Madrid, clube que o atleta tem desejo de atuar.
De acordo com Pedrerol, que comanda o conhecido programa espanhol “El Chiringuito”, o pedido de Mbappé será feito pessoalmente a Nasser Al-Khelaifi, presidente do PSG, nesta segunda (16). A solicitação do atleta tem como objetivo iniciar negociação com o Real Madrid. O atacante francês e o clube espanhol são ligados com frequência a um possível fechamento de acordo.
A situação do atleta na equipe de Paris não é das mais fáceis. Mbappé não aceitou até o momento o pedido de renovação de contrato com a equipe francesa. Na última semana, durante a apresentação de Messi, Nasser Al-Khelaifi mandou um recado direto para o jogador em entrevista coletiva.
O atual vínculo de Mbappé com o PSG é válido até o dia 30 de junho de 2022. O jogador poderá assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir de janeiro e, desta forma, deixará o clube de Paris sem qualquer valor de transferência.
Sem situação definida, a possível saída do atacante pode significar um contra clímax para o mundo do futebol. Com a chegada de Messi, torcedores espalhados pelo planeta têm a expectativa de conferir a formação de um trio formado por Mbappé, Neymar e o novo camisa 30 do time de Mauricio Pochettino. Ainda não existe uma data oficial para a equipe contar com os três juntos.