Mauro Cid deporá na vara de execuções penais de Brasília

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Jair Bolsonaro e Mauro Cid. (Foto: Secom)

Depoimento de Mauro Cid na vara de execuções penais de Brasília é etapa chave após concessão de liberdade provisória

 

 

O ex-ajudante de ordens do ex-presidente Jair Bolsonaro, Mauro Cid, é aguardado para prestar depoimento nesta tarde na vara de execuções penais de Brasília. Este é um dos requisitos estabelecidos pelo ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, ao conceder liberdade provisória a Mauro Cid no último sábado.

 

 

A decisão do ministro Moraes também incluiu a homologação da delação do ex-ajudante de ordens de Bolsonaro, tornando este um importante desenvolvimento nas investigações em curso. Conforme estipulado, Mauro Cid terá a obrigação de se apresentar ao juízo de execuções penais toda segunda-feira, com início deste compromisso nesta segunda-feira em questão.

 

 

O depoimento de Mauro Cid assume um papel crucial no desdobramento dos eventos relacionados à sua prisão e às investigações em andamento. O cumprimento das condições estabelecidas pelo ministro Moraes é fundamental para sua manutenção da liberdade provisória concedida, enquanto as revelações de sua delação podem ter implicações significativas em assuntos de interesse público.

Mais lidas

Bolsonaro homenageia Papa Francisco nas redes
CLDF avança em liberação de bebidas no Eix...
Quer trabalhar com RH? Oportunidade no Sen...
...