Laudo médico confirma que Pablo Marçal sofreu apenas traumatismo e lesão na mão após agressão de José Luiz Datena durante o debate. Advogado registrou BO contra o tucano
Ao contrário das informações divulgadas pela equipe de campanha do candidato do PRTB à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal, o político não sofreu fratura na costela após a agressão de José Luiz Datena (PSDB) durante o debate promovido pela TV Cultura no domingo (15). De acordo com o laudo médico divulgado nesta segunda-feira (16), Marçal sofreu apenas um “traumatismo”, sem danos mais graves.
O laudo também revelou que Marçal teve a mão lesionada pelo golpe com uma cadeira aplicado pelo adversário. Após o incidente, Marçal foi encaminhado ao Hospital Sírio-Libanês, onde recebeu atendimento médico e passou por exames. O advogado do PRTB registrou um boletim de ocorrência contra Datena.
Nas redes sociais, Marçal se manifestou sobre o episódio, destacando que não revidou a agressão por ter autocontrole e que jamais agrediria um idoso.