Marçal condiciona apoio a Nunes com pedido de desculpas

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

Pablo Marçal exige desculpas de Ricardo Nunes, Tarcísio e Bolsonaro para apoiar candidatura no segundo turno em São Paulo

 

 

Pablo Marçal, ex-candidato à Prefeitura de São Paulo pelo PRTB, afirmou nesta terça-feira, 8, que só apoiará o atual prefeito Ricardo Nunes (MDB) no segundo turno das eleições caso receba um pedido de desculpas de Nunes, do governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) e do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). A declaração foi feita em sua empresa, a Plataforma Internacional, na região metropolitana de São Paulo.

Marçal, que disputou o primeiro turno sem sucesso, destacou que seu apoio só acontecerá “por um milagre”. Ele criticou a postura de Nunes e seus aliados: “Eu não vou apoiar Ricardo Nunes e que fique registrado que não vai ter meu apoio pessoal pela arrogância deles. Tenho convicção de que eles não têm humildade para isso”.

Por outro lado, o atual prefeito, que busca a reeleição, não demonstrou interesse em uma aliança formal com Marçal, mas declarou que espera contar com os votos de seu eleitorado. “Não quero conversar com ele [Marçal]. Preciso dos eleitores do Pablo Marçal. […] É um eleitor de direita e represento o centro e a direita”, afirmou Ricardo Nunes no dia 7 de outubro.

O segundo turno da eleição municipal em São Paulo está marcado para o dia 27 de outubro, quando os eleitores decidirão entre Ricardo Nunes e Guilherme Boulos (PSOL).

Mais lidas

A PÁSCOA E O SENTIDO DA RESSURREIÇÃO
Casa de Chá renasce como joia do coração d...
Programação especial celebra aniversário d...
...