Manzoni celebra suspensão de recomendação sobre aborto

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Fotos: Jeremias Alves

 

Manzoni celebra suspensão de recomendação que permitiria aborto até 9 meses de gestação

O deputado distrital Thiago Manzoni comemorou a suspensão da Recomendação 01/2025, que permitiria o aborto até o nono mês de gestação, decisão anunciada na tarde desta quarta-feira (19) pelo Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT). A medida é resultado de uma ação conjunta de parlamentares, incluindo a deputada federal Bia Kicis, Chris Tonietto, e deputados distritais, como Manzoni.

Em suas declarações, o distrital destacou a importância da vitória para a defesa da vida: “Essa Recomendação praticamente obrigava os médicos a violarem seu juramento e a tirarem vidas inocentes até o 9º mês de gestação. Foi uma grande conquista, e compartilho essa alegria com os colegas deputados que assinaram conosco o documento enviado ao MPDFT”, afirmou Manzoni.

Grande defensor da vida, o deputado também fez questão de parabenizar os promotores do MPDFT pela decisão, reforçando seu compromisso com a proteção da vida desde a concepção: “Somos a favor da vida, e a cultura da morte não prevalecerá no Distrito Federal”, concluiu.

 

Mais lidas

BTG, BRB e o boato do banco a R$ 1
Fim do governo PT: rejeição a Lula não par...
Comunicação e Governança: Pilar da transpa...
...