GDF prepara concurso para 65 novos procuradores do DF
O chefe do Executivo, Ibaneis Rocha, assumiu publicamente uma série de compromissos com a população do DF, antes de assumir a cadeira do Palácio do Buriti. De reajustes para servidores e redução de impostos à modernização da saúde pública, entre outras.
O emedebista enfrentou os desafios ao longo de três anos e quatro meses para conseguir colocar em prática as promessas feitas.

Entre elas, os empossados nesta segunda, 25, em cerimônia no Salão Nobre do Buriti – noventa e oito aprovados no concurso da carreira de Apoio às Atividades Jurídicas da Procuradoria-Geral do DF (PGDF).
Ibaneis sabe das prioridades da Capital Federal e garante mais uma vitória para o servidor público e para a população de Brasília. “A PGDF estará mais forte com a presença dos técnicos e analistas, e esperamos concluir em breve o concurso para 65 procuradores”, salientou ele.
Publicado no Diário Oficial do DF no dia 05 de abril, às nomeações para a carreira de Apoio às Atividades Jurídicas, contemplando 56 novos analistas que atuarão nas áreas de administração, análise de sistemas, biblioteconomia, contabilidade, arquivologia, psicologia, direito e legislação. Entre os técnicos, 42 novos servidores vão trabalhar nas especialidades de apoio administrativo, eletricidade e comunicação e tecnologia da informação.
Ibaneis costuma dizer que “Só se tem esperança quando se tem desenvolvimento, qualidade e vida, quando se pensa uma cidade. Não dá para viver no improviso, no atraso. Temos que viver pensando no futuro”, finaliza Ibaneis Rocha (MDB).