Maia não mais dialoga com líder do governo na Câmara

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

Por Maurício Nogueira

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, cortou relações políticas com o líder do governo na Casa, Major Victor Hugo (PSL-GO), nesta tarde de terça-feira (21).

O pomo da discórdia foi uma charge postada pelo líder em rede social na qual um cidadão deposita um saco de dinheiro em frente ao Congresso Nacional, nele está escrito “diálogo”.

“Com ele não dá, ele botou isso aí no post do PSL. Então, um líder do governo que posta uma charge dessa, do diálogo ser um saquinho de dinheiro na cabeça, não merece o meu respeito. Eu só expliquei aos deputados porque ele me agrediu antes”, declarou Maia após a reunião de líderes.

Major Victor Hugo disse que não teve “qualquer intenção de atacar o Parlamento” ao blog da jornalista Andréia Sadi.

“A minha postagem no grupo do PSL meses atrás não foi ataque ao parlamento, pelo contrário. Foi uma exortação para que a gente trabalhe para que a imagem que parte da população brasileira tenha sobre nós deixe de existir. Não tive qualquer intenção de atacar o parlamento”, declarou Vitor Hugo.

Não resolveu o quiproquó criado, num momento péssimo para estremecimentos nas relações parlamentares.

Vale lembrar que circulou nas redes sociais nos últimos dias desenho com um saco de dinheiro em que se lia “negociação”.

Mais lidas

Doutora Jane reforça defesa da pauta femin...
Projeto social oferecerá aulas de letramen...
Collor: da fúria contra Janot à condenação...
...