Luiz Estevão e Geddel ficam isolados na Papuda

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

O ex-senador Luiz Estevão (ex-PMDB) e o ex-ministro Geddel Vieira Lima (MDB-BA), presos no Complexo da Papuda, em Brasília, foram transferidos nesta quinta-feira (19), para a ala de segurança máxima da penitenciária. A decisão, da Vara de Execuções Penais do DF, foi tomada após denúncias de que os políticos eram privilegiados com regalias nas celas.

Estevão e Geddel estão agora em celas individuais. O banho de sol também passa a ser individual, ou seja, eles não deverão ter contato com outros detentos.

No dia 17 de junho passado, a Polícia Civil do Distrito Federal fez buscas nas celas onde estavam o ex-senador e o ex-ministro da Articulação Política do governo Michel Temer. As buscas, deflagradas pela Coordenação de Combate ao Crime Organizado (CECOR), da Polícia Civil do DF e autorizadas pela Justiça, foram feitas a partir da denúncia de um preso.

Nas celas foram encontradas barras de chocolate, anotações que seriam de Geddel e pelo menos cinco pendrives, supostamente, de Luiz Estevão, foram apreendidos. (G1)

Da Redação

Mais lidas

PF prende Silas Malafaia para depoimento s...
PF encontra mensagens de Bolsonaro planeja...
PF indica Bolsonaro e filho por obstrução ...
...