Lucros Recordes: Patrocinadores do BBB24 impulsionam faturamento bilionário da Rede Globo

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

 

Antes mesmo da estreia, o Big Brother Brasil 24 já bate recordes de patrocínio, com um faturamento que ultrapassa um bilhão de reais

 

 

O Big Brother Brasil 24, que ainda não teve sua estreia, já está quebrando recordes de patrocínio para a Rede Globo. Um total de 20 marcas já estão confirmadas nos espaços publicitários do reality, superando o recorde do ano passado, quando 13 marcas patrocinaram o BBB23.

 

De acordo com o UOL Economia, as cotas de patrocínio variam entre R$ 20 milhões e R$ 114 milhões, com espaços publicitários adicionais para as dinâmicas diárias do programa. O faturamento total já ultrapassou a marca impressionante de um bilhão de reais.

 

Confira a lista completa dos anunciantes e suas respectivas categorias de investimento:

Categoria Big (cerca de R$ 114 milhões cada):

  • Mercado Livre
  • Stone
  • Seara

Categoria Camarote (cerca de R$ 87 milhões cada):

  • Amstel
  • Chevrolet
  • Downy
  • Esportes da Sorte
  • Rexona

Categoria Brother (cerca de R$ 20 milhões cada):

  • Ademicon
  • CIF
  • Hypera Pharma
  • Latam
  • McDonald’s

Categoria Top de 5 segundos (cerca de R$ 42 milhões cada):

  • iFood
  • Pantene

As marcas parceiras em visualizações e dinâmicas do programa são:

  • Mercado (cerca de R$ 35 milhões): Electrolux
  • Cinema (cerca de R$ 34 milhões): Oi
  • Turbinada do Líder (cerca de R$ 33 milhões): Kwai
  • Tá na mesa (cerca de R$ 11 milhões cada): Delícia, Nestlé

Mais lidas

Senac-DF abre vagas para Programa de Estág...
Adasa usa samba e humor para alertar sobre...
Caiado se reúne com Bolsonaro e mira 2026
...