Antes mesmo da estreia, o Big Brother Brasil 24 já bate recordes de patrocínio, com um faturamento que ultrapassa um bilhão de reais
O Big Brother Brasil 24, que ainda não teve sua estreia, já está quebrando recordes de patrocínio para a Rede Globo. Um total de 20 marcas já estão confirmadas nos espaços publicitários do reality, superando o recorde do ano passado, quando 13 marcas patrocinaram o BBB23.
De acordo com o UOL Economia, as cotas de patrocínio variam entre R$ 20 milhões e R$ 114 milhões, com espaços publicitários adicionais para as dinâmicas diárias do programa. O faturamento total já ultrapassou a marca impressionante de um bilhão de reais.
Confira a lista completa dos anunciantes e suas respectivas categorias de investimento:
Categoria Big (cerca de R$ 114 milhões cada):
- Mercado Livre
- Stone
- Seara
Categoria Camarote (cerca de R$ 87 milhões cada):
- Amstel
- Chevrolet
- Downy
- Esportes da Sorte
- Rexona
Categoria Brother (cerca de R$ 20 milhões cada):
- Ademicon
- CIF
- Hypera Pharma
- Latam
- McDonald’s
Categoria Top de 5 segundos (cerca de R$ 42 milhões cada):
- iFood
- Pantene
As marcas parceiras em visualizações e dinâmicas do programa são:
- Mercado (cerca de R$ 35 milhões): Electrolux
- Cinema (cerca de R$ 34 milhões): Oi
- Turbinada do Líder (cerca de R$ 33 milhões): Kwai
- Tá na mesa (cerca de R$ 11 milhões cada): Delícia, Nestlé