Lucas Paquetá sai do banco e muda a partida, marca o gol da virada

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

 

100% de aproveitamento para os Gones na Europa League. Nesta quinta-feira, o Lyon visitou o Sparta Praga pela competição da Uefa e o time de Peter Bosz venceu por 4 a 3, de virada. Lukás Haraslín (duas vezes) e Ladislav Krejcí fizeram para os donos da casa, enquanto Toko Ekambi (duas vezes), Aouar e Lucas Paquetá marcaram para os franceses.

DUAS VEZES
O início de jogo foi animador para o Sparta Praga, que marcou duas vezes com Lukás Haraslín em menos de vinte minutos. Primeiro, o meia-esquerda aproveitou sobra na área e contou com desvio de Denayer para abrir o placar. No segundo, o camisa 22 fez jogada individual e acertou lindo chute no canto.

+ Veja a tabela e os jogos da Europa League

DESCONTOU
Ainda no primeiro tempo, aos 42 minutos, o Lyon conseguiu diminuir o marcador com o atacante Toko Ekambi. Boateng fez bonita jogada e acertou lindo passe para o camisa 7, que dominou, invadiu a área e tocou na saída do goleiro para balançar as redes.

EMPATOU
Na etapa final, o Lyon precisou de apenas sete minutos para deixar tudo igual na Generali Arena. Aouar entregou bola para Shaqiri na direita, que cruzou buscando Lucas Paquetá. O goleiro Florin Nita fez a defesa, mas Aouar pegou o rebote e chutou forte para marcar o segundo dos Gones.

SEMPRE ELE
O brasileiro Lucas Paquetá foi novamente crucial. Principal jogador do Lyon na temporada, o camisa 10 foi poupado no primeiro tempo, entrou no intervalo e marcou o gol da virada aos 22 minutos. Toko Ekambi recebeu passe dentro da área e tocou para o ex-Flamengo chegar livre na segunda trave para marcar.

GOLS NO FIM
Nos últimos minutos, mais dois gols na partida. Com lindo passe de Bruno Guimarães, Toko Ekambi fez o quarto do Lyon aos 43 minutos, enquanto Ladislav Krejcí, no último lance, descontou para a equipe da casa.

SEQUÊNCIA
​Sparta Praga e Lyon voltam a campo pela Europa League somente daqui a duas semanas, no dia 4 de novembro. Pela quarta rodada da competição, o segundo turno da fase de grupos, as equipes se encontram novamente, desta vez no Groupama Stadium, casa da equipe francesa.

Mais lidas

“Ataques não vão me calar”, diz Jane Klébia
Como o governo Lula transformou a seca em ...
IR 2025: especialista da XP alerta para os...
...