Águaslindenses frustrados com o mato alto e o lixo espalhados em todo canto
O drama dos moradores do município de Águas Lindas de Goiás tem três atos: mudar, se estabelecer e se frustrar.
Os problemas surgem desde o que deveria ser básico, e se estendem a aspectos essenciais como limpeza, desmatamento e iluminação.
O prefeito Dr. Lucas Antonietti diz cuidar da população por meio da Secretaria de Meio Ambiente e da Secretaria de Obras, porém não é bem assim – mato alto e lixo cobrem ruas, calçadas, parques, vias e canteiros.
Moradores do bairro Jardim Paraíso, estão decepcionados com o quadro caótico, a situação se repete em outros bairros. Com medo de animais e até de criminosos escondidos. “ Águas Lindas virou um lixão. Além do sentimento negativo, a atual infraestrutura do bairro também é motivo de desânimo”, queixou-se Daniel de Castro.
Um dos moradores que reside na R. das Palmas, QD 13 – Res. Jardim Paraíso, Águas Lindas de Goiás, enviou para a redação fotos e vídeos da situação atual da quadra neste sábado, 28.
A população águaslindenses tem reclamado do lixo espalhado por todas as ruas e o mau cheiro. Preocupados em contraírem doenças como a dengue, a preservação da paisagem e da saúde coletiva se faz necessário.
Vale lembrar, que o compromisso de conservação da limpeza urbana também é da população que deve evitar jogar lixo em terrenos vazios ou entulhos em qualquer área que não tenha placas indicativas de proibição.