O PSDB da deputada estadual Lêda Borges, não anda nada satisfeito, com as pesquisas das eleições de Valparaíso, que dão como certo a reeleição de Pábio Mossoró.
Segundo um dos coordenadores, Lêda com seu temperamento explosivo, está brigando inclusive com seus aliados. Ela deixou de fora da coligação alguns partidos de apoio e vários vereadores na mão.
Lêda recebeu um telefonema está semana que a deixou ainda mais preocupada – o ex-governador Marconi Perillo estaria “decepcionado” com sua pupila.
Lêda perdeu o controle da campanha e está fragilizada, a parlamentar corre o risco de não se reeleger em 2022. Ela confidenciou a um dos coordenadores que estaria arrependida de não ter apoiado a reeleição de Pábio Mossoró.
Marconi tem monitorado, via pesquisas, a sua popularidade (baixa, no momento) e sua rejeição (alta, no momento), os números deixaram Perillo decepcionado.
Pelo visto, Marconi Perillo deve retardar sua volta a política, pois sua pupila não fez o dever de casa. Na campanha Lêda tem evitado falar do ex-governador Marconi Perillo, ninguém sabe o porquê.