Leandro Grass dois peso, duas medidas

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

 

O que levou Leandro Grass a apoiar um ex-presidente condenado pela Justiça?

 

O candidato ao governo do Distrito Federal, Leandro Grass (PV) sempre criticou o Partido dos Trabalhadores [PT], em especial o ex-presidente  Luiz Inácio Lula da Silva. “a marca da corrupção sistêmica” e afirma na mesma postagem que em 2014, campanhas foram feitas “com caixa 2 e desconstrução pessoal de Marina Silva pelo PT”.

 

A postagem de anos atrás dita por Leandro Grass contrasta com o abraço que o então postulante ao Buriti deu ao ex-presidente Lula no mês passado em uma aliança entre Grass e Lula no DF.

 

Grass chegou a confidenciar a interlocutores que “Não existe a menor chance de aliança com o PT.”

 

O parlamentar – deixou o partido Rede Sustentabilidade no dia [6/2] –  e filiou ao PV, que formalizou a federação pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Partido Verde (PV) e Partido Comunista do Brasil (PC do B) – ganhando a guerra de braço contra o deputado distrital pelo DF, Chico Vigilante e se tornou o preferido para o pleito deste ano para eleições de 2022.

 

Leandro Grass apareceu publicamente com Lula em um ato público em Brasília, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. O evento foi visto pelos brasilienses e políticos da capital federal, como uma relação bem diferente entre Lula e Grass, marcada por um histórico de críticas, acusações e embates nos últimos anos.

 

Pelo visto, o postulante ao Palácio do Buriti usa dois pesos, duas medidas e esquece dos escândalos de corrupção que assolaram o país.

 

Como dizem por aí, no fundo do poço havia um alçapão. As pessoas têm a memória curta demais. Não chega nem sequer a ser uma vaga lembrança. Pois qualquer um que lembre do que os governos e os políticos petistas fizeram nas últimas décadas certamente não torceria para que Lula se torne mais palatável ao eleitorado.

Mais lidas

Pesquisa nacional revela os aeroportos mai...
Briga de cornos
Com shows e serviços gratuitos, Semana S p...
...