Influenciadora Deolane Bezerra tem prisão domiciliar revogada após descumprir medidas cautelares impostas pela Justiça no Recife
A Justiça revogou nesta terça-feira, 10, a prisão domiciliar da influenciadora digital Deolane Bezerra, de 34 anos. Ela chegou ao Fórum Rodolfo Aureliano, no Recife, às 13h, para assinar os termos da prisão, mas foi informada no local sobre a mudança na decisão.
De acordo com a TV Globo, a revogação ocorreu devido ao descumprimento de medidas cautelares impostas pelo Judiciário. “Ela foi presa no Fórum Rodolfo Aureliano, no Recife, e a motivação foi o descumprimento de medidas cautelares impostas pela Justiça para a concessão de sua prisão domiciliar. A detenta será encaminhada para a Colônia Penal Feminina de Buíque”, afirmou a Polícia Civil de Pernambuco.
Entre as restrições impostas pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), Deolane estava proibida de se manifestar publicamente sobre o caso, seja em redes sociais, pela imprensa ou outros meios de comunicação. Contudo, logo após deixar o Instituto Bom Pastor, onde estava presa, a advogada desrespeitou essa condição ao fazer declarações públicas.
Na saída, Deolane afirmou: “Foi uma prisão criminosa, cheia de abuso de autoridade por parte do delegado. […] Eu não posso falar sobre o processo. Eu fui calada”.