De acordo com a versão da família, o celular estava na cintura da jovem e, ao tentar pegar o aparelho para entregar aos ladrões, a estudante foi baleada
Uma estudante foi atingida com um tiro no abdômen após reagir a um assalto. A vítima, de 24 anos, foi baleada em Ceilândia na noite dessa terça-feira, após se recusar a entregar o aparelho celular a um dos suspeitos.
O crime ocorreu por volta de 20h30, na QCS 2 do Sol Nascente. De acordo com a versão da família, o celular estava na cintura da jovem e, ao tentar pegar o aparelho para entregar aos ladrões, a estudante foi baleada. Ela foi levada a um hospital particular da região, passou por cirurgia e estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Familiares da vítima afirmaram que ela foi abordada por dois homens em uma bicicleta e, no momento, estava acompanhada de uma criança de 4 anos, que não sofreu nenhum ferimento.
A identidade da vítima ainda não foi divulgada e os suspeitos não foram identificados. O caso é tratado como tentativa de latrocínio. )
PMDF