Vídeo: Joice já desmoralizou o presidente e chamou bolsonaristas de “gado”

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

 

Em 26 de março deste ano, a deputada Joice Hasselmann (PSL) faz pronunciamento no plenário da Câmara dos Deputados com palavras fortes contra o presidente da República. “Eu acreditei naquele homem que bateu lá na porta da minha casa e eu tenho filmagem disso. Então, qualquer um que venha atrás do gado, porque é um gado, há um gado que segue uma pessoa que está errada” e “há um povo que está sendo enganado” que “bate na minha porta, e olhando nos meus olhos me diz: ‘Me ajude Joice”. Naquele 26 de março, ela fez um mea culpa e explicou porque “aos poucos entregava os pontos”.

Ela afirmou que lutou pela eleição “desse homem”, quando não havia Paulo Guedes, Sergio Moro, e quando ninguém acreditava no sucesso. E ela afirmou que Bolsonaro ligava pedindo conselhos.

“Joice, eu vou ser entrevistado pelo Ratinho, eu vou ser entrevistado pelo Danilo Gentili, eu vou ser entrevistado na Globo. O que que eu falo sobre o Supremo, sobre o Congresso, o que que eu falo sobre Privatização, Petrobras”, disse.

Após se tornar, então, líder do Governo, Joice conta que passou a ver “as coisas mais de perto”.

“Eu ouvi ele dizer: ‘Eu vou me reeleger tomando cerveja, de bermuda e chinelo Rider. Não vou precisar fazer nada’. Eu dizia para ele: ‘Presidente, isso é muito chato. Ficar dois mandatos no poder. Em tom de brincadeira, claro. Eu nunca prometi apoiar reeleição.”

Durante a fala, Joice pega pesado mais ainda com o desafeto Bolsonaro.

“Depois de chegar a um ponto que já não era possível engolir a falta de habilidade, a falta de tato, a falta de sensatez, que não era mais possível engolir a beligerância absoluta do presidente da República e a desinteligência de um homem que prometeu fazer o melhor por esse Brasil”, disparou a deputada.

“Desinteligência essa é a palavra. Depois de não conseguir mais olhar essa inabilidade toda. Depois de ver que o presidente que não consegue administrar a imprensa. Portanto ataca a imprensa. Não consegue administrar o Congresso. Portanto ataca o Congresso. Não conseguiu ouvir críticas de amigos, amigos que o amavam como Gustavo Bebianno, que não está mais aqui. Morreu de desgosto…”

Confira essas e outras declarações fortes no vídeo abaixo:

Mais lidas

Brincadeiras mortais na Internet: um alert...
Brasil asila corrupta, solta traficante e ...
Os índios e os tecidos da vida
...