JN muda tabela de inserção e se torna o mais caro da TV brasileira

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

 

William Bonner e Renata Vasconcellos são os donos do intervalo comercial mais caro da TV brasileira. Principal noticiário do país, o Jornal Nacional superou a tradicional novela das nove no horário nobre da Globo

 

De acordo com dados obtidos pelo Entretê, para ter seu produto divulgado durante apenas trinta segundos nos breaks do JN, o anunciante tem que desembolsar R$ 852.400,00. Mesmo sem reajuste nos últimos meses, é o intervalo mais caro da televisão.

Exibida na sequência, a novela das nove, que atualmente tem a faixa ocupada pela reprise de Império, tem preço um pouco menor. A marca que deseja anunciar por trinta segundos nos intervalos da faixa mais tradicional da TV tem que pagar R$ 843.500,00.

Aos sábados, dia em que a audiência da TV num geral sofre queda por causa do menor número de televisores ligados, os valores são menores. Mesmo neste cenário, o telejornal de William Bonner e Renata Vasconcellos continua no topo.

O JN é o produto mais caro da TV mesmo com audiência inferior a alcançada pela novela das nove. Apesar de estar em baixa com uma sequência de reprises por causa da pandemia, Império é a atração mais assistida da TV diariamente.

Mais lidas

Brasília vira polo da pizza napolitana com...
BRB garante pré-venda exclusiva do SP Open
Queda de balão irregular em SP mata gestante
...