Jair Renan chora em defesa de Eduardo Bolsonaro na Câmara

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Foto: Reprodução

Jair Renan se emociona ao defender Eduardo Bolsonaro em sessão da Câmara de Balneário Camboriú após críticas sobre permanência nos EUA

 

O vereador Jair Renan (PL-SC), filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), protagonizou uma acalorada discussão com o colega parlamentar Eduardo Zanatta (PT) durante uma sessão da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú (SC), na terça-feira, 18. O embate teve início quando Zanatta fez críticas ao deputado federal Eduardo Bolsonaro, que se licenciou do cargo para permanecer nos Estados Unidos. Durante o debate, Jair Renan se emocionou ao sair em defesa do irmão.

Zanatta afirmou que “quem tem medo, foge”, em referência à ausência de Eduardo Bolsonaro no Brasil. “Não entendo o porquê fui citado sobre a fuga de um deputado federal da família Bolsonaro. Se ele está com medo de ser preso, ele se licenciou do mandato para ficar em outro país para falar mal do próprio Brasil”, declarou o parlamentar petista.

Diante das declarações, Jair Renan pediu questão de ordem, alegando que sua família estava sendo desrespeitada. Como seu pedido foi negado, na quarta-feira, 19, ao discursar na tribuna, ele se emocionou ao falar da decisão de seu irmão. “Sabemos o que está acontecendo no Brasil. Sabemos o motivo do meu irmão Eduardo ficar nos Estados Unidos e pedir asilo para lá. Foi duro ver o discurso dele. Foi duro ver meu pai naquele estado. Eu, que sou irmão, já senti bastante. Meu pai, o que ele sentiu, muitos aqui sabem. Muitos são pais”, declarou.

Jair Renan também afirmou que nunca desrespeitou a família de nenhum outro parlamentar. “Quando você vai atacar alguém, ataca a pessoa. Nunca ataque familiar. Nunca desrespeitei nenhum familiar desta Casa. O que aconteceu foi uma atitude baixa, mesquinha e de baixo calão”, criticou.

Finalizando seu discurso, o vereador reforçou sua postura combativa. “Sei o que alguns vereadores tentaram fazer comigo, mas não deu certo e não vai dar. Se acham que vão me calar, estão muito enganados. Vou continuar incomodando o sistema de Balneário Camboriú, tá ok? E a cobra vai fumar agora”, concluiu.

Mais lidas

Paraíso mapeado: Fercal ganha guia inédito...
Etapa Guará do Sesc+Corridas chega em junh...
O forasteiro, o slogan “Galvão” e o ataque...
...