“Intrigas de Alírio contra Frejat é coisa de covarde”, diz Laerte Bessa

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

O deputado Laerte Bessa, reagiu ao que ele classifica de “rede de intrigas”,  que vem sendo orquestrada pelo ex-deputado distrital Alírio Neto, contra o pré-candidato a governador Jofran Frejat. Bessa disse que o presidente do PTB-DF, não tem moral para tripudiar  e fomentar  uma tentativa de desconstrução de Frejat  que “é uma pessoa integra, ficha limpa, que tem uma vida pública sem mácula e é considerado pelo povo”

Por Toni Duarte

A regra do “bateu levou”, foi estabelecida nesta terça-feira (13/03),  pelo deputado federal Laerte Bessa (PR), em relação à Alírio Neto, lançado na semana passada como pré-candidato ao Buriti pelo PTB, partido que ele é o presidente no Distrito Federal.

Escalado pelo PR para sair em defesa de Frejat, Laerte Bessa disse que não precisa se esconder para dizer o que pensa, e detonou:

“Esse Alírio é um preguiçoso, não tem cacife político para ser governador de Brasília e nem moral para atacar Jofran Frejat.”

Segundo Bessa, ao invés de criticar o governador Rodrigo Rollemberg, que faz o pior governo da história de Brasília, Alírio Neto tem se voltado contra a pré-candidatura do médico e ex-secretário de saúde Jofran Frejat, por estar liderando todas as pesquisas de intenções  de votos na corrida pelo Buriti.

“Alírio só pode  estar a serviço de Rollemberg para agir de forma  tão suja e  descabida ao chamar Jofran Frejat de velho arrogante só porque não  aceita ele como vice em sua chapa”, contou Bessa.

O deputado que é delegado aposentado e ex-diretor-geral  da Polícia Civil do Distrito Federal,  acusou Alírio Neto que também é delegado aposentado da PCDF de usar os mais sórdidos artifícios na tentativa de atingir a inatacável imagem de Frejat.

“Esse sujeito que diz querer ser o governador do DF é um irresponsável e mexeriqueiro que  se esconde atrás da moita e usa os seus bonecos de ventríloquos para atacar de forma covarde  um homem correto, que nunca fez mal a ninguém”,  reagiu Bessa. E continuou:

“Como não pode acusar  Frejat de  ladrão ou corrupto, Alírio acusa os partidos políticos  de ilicitudes e  se esquece que o dele, o PTB,  tem  dirigentes que  chegaram a ser presos por atos de roubalheira  do dinheiro público”.

Bessa anunciou que está pronto para contra-atacar  qualquer ofensa  dirigida a Frejat e comparou como “fake news”  a candidatura de Alírio Neto ao Buriti.

“Ele é  um ficha suja que faz a política sorrateira na tentativa de pelo menos se cacifar como candidato  a distrital”, afirmou Laerte Bessa.

Mais lidas

Turismo Social do Sesc-DF transforma vidas...
Michelle no ringue: a aposta do PL para no...
IOF: O imposto castiga o trabalhador e pre...
...