IFB de portas abertas: conheça o campus Brasília e suas oportunidades

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

 

O Campus Brasília do Instituto Federal de Brasília (IFB) convida a comunidade para participar do evento “IFB de Portas Abertas”, que acontecerá nos dias 20 e 21 de outubro de 2023, no campus da Asa Norte (SGAN 610). O objetivo é apresentar à sociedade as atividades de ensino, pesquisa e extensão desenvolvidas pela instituição, bem como as oportunidades de formação profissional e acadêmica oferecidas gratuitamente.

 

Durante o evento, os visitantes poderão conhecer os cursos de ensino médio integrado, técnicos, superiores e de pós-graduação do IFB, além de participar da dinâmica do campus, conhecendo espaços, conversando com servidores, professores e estudantes e acompanhando atividades realizadas durante os dias do evento, que estão divididos da seguinte forma: apresentação dos Cursos Técnicos e de Graduação no dia 20 de outubro, das 16h às 19h30 e apresentação dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio no dia 21 de outubro, das 09h às 12h.

 

O “IFB de Portas Abertas” é uma oportunidade para que a população possa interagir com o IFB e conhecer sua estrutura, seus projetos e sua contribuição para o desenvolvimento socioeconômico e cultural do Distrito Federal e Entorno. O evento é gratuito e aberto a todos os interessados, especialmente estudantes do ensino fundamental, médio e adultos que tenham interesse em se inscrever nos cursos ofertados pelo campus Brasília.

 

As inscrições para o evento podem ser feitas pelo site even3 (https://www.even3.com.br/ifb-de-portas-abertas-394240/), onde também está disponível a programação completa. No perfil do campus Brasília no instagram (https://www.instagram.com/ifbcampusbrasilia/) divulgamos uma série de postagens sobre cada uma das áreas contempladas no campus, como preparação para o evento. Não perca essa chance de conhecer o IFB de perto e descobrir as possibilidades que ele oferece para você!

Mais lidas

Bolsonaro pode pegar até 43 anos, diz PGR
Câmara Legislativa aprova 134 proposições ...
Goiás reage às queimadas com força total
...