IBANEIS ROCHA É RECEBIDO POR EMPRESÁRIOS DO LIDE BRASÍLIA

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

Por Josiel Ferreira

 

O candidato do MDB ao governo do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, foi saudado pelo presidente do Lide Brasília, Paulo Octavio, fundadores da entidade e empresários, na tarde desta segunda-feira (22), no hotel Kubitschek Plaza.

 

Coube ao presidente do Lide, Paulo Octavio, fazer o discurso e apresentar o candidato Ibaneis Rocha aos empresários, que reivindicavam um encontro com o advogado.

Durante o almoço, os empresários puderam expor pontos de vista e as necessidades, especialmente, no que diz respeito à redução das barreiras burocráticas em torno dos projetos desenvolvidos na capital.

 

Na sua apresentação inicial, Ibaneis Rocha enfatizou: “Quero ouvir os empresários que reclamam da burocracia no DF, da insegurança jurídica e dos investimentos. Eles estão saindo de Brasília para investir em outros locais. Os empresários estão entristecidos com a situação do DF e precisamos gerar renda e emprego. ”

Os empresários abordaram a recuperação do comércio da W3, o incentivo à microeconomia do DF, a regularização de feiras e a revitalização do Shopping Popular, na Rodoferroviária e outros.

O empresário Paulo Octavio reclama da morosidade para instalar novos empreendimentos em Brasília. “Temos vários empreendimentos esperando aprovação. Alguns deles tramitam há três anos. Brasília vive uma grande paralisação no setor empresarial. ”

Perguntado como vê as eleições em Brasília, o empresário foi direto. “Vejo como forma democrática. Não tenho restrição a nenhum dos candidatos e estou neutro”, declarou.

Além dos empresários, estiveram presentes: o senador eleito Izalci Lucas, a deputada federal eleita Celina Leão, o deputado federal eleito Julio Cesar, o deputado distrital reeleito Rafael Prudente e o deputado distrital eleito Valdelino Barcelos.

 

O lide é um grupo integrado pelos empresários mais expressivos e com envolvimento na vida da cidade, alguns deles pioneiros e integrantes de diversos segmento.

 

Fotos: Renato Alves

Mais lidas

Alerta em Porto Alegre: Nível do Guaíba sobe
Pedido de habeas corpus para Bolsonaro no STF
Médico morre em missão de socorro no RS
...