Ibaneis entrega 25 escrituras a entidades religiosas no Buriti

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Mais entidades religiosas e assistenciais são regularizadas A cerimônia de entrega das escrituras, no Palácio do Buriti, contemplou católicos, evangélicos, espíritas e religiões de matriz africana. Foto: Renato Alves/Agência Brasília.

 

Chefe do Executivo cumpre mais uma promessa e entrega escrituras a entidades religiosas do DF

A vida do chefe do Executivo local, Ibaneis Rocha (MDB) pode ser comparada a uma maratona: é uma corrida contínua para cumprir inúmeros compromissos no menor tempo e com a maior eficiência possível.

 

Na manhã desta segunda-feira, 20, no Palácio do Buriti, ele recebeu vinte e cinco entidades religiosas e de assistência social, que foram contemplados católicos, evangélicos, espíritas e religiões de matriz africana com suas escrituras de seus imóveis.

emedebista tem uma agenda lotada de encontros, que exige disciplina e metodologia para se alcançar um resultado satisfatório – em cumprir com o prometido em 2018 e honrando sua palavra com a regularização fundiária.

Hoje ele colhe excelentes resultados de 2019 a 2022, o GDF regularizou 248 imóveis ocupados por esse público, número superior ao alcançado de 2009 a 2018 – quando 190 templos e entidades celebraram acordos pela legislação vigente, a Lei Complementar nº 806/2009 – sendo batida hoje com entrega de 25 documentos.

“Entregamos muito mais escrituras durante esse período de governo do que os que passaram. Era um problema quase sem solução, uma legislação criada sem conseguir avançar nos seus objetivos e, quando nos reunimos no início do governo, tínhamos por determinação avançar no processo de regularização das entidades sociais e templos religiosos”, disse Ibaneis Rocha.

 

Mais entidades religiosas e assistenciais são regularizadas

Mais lidas

Ourocap lança edição especial de 30 anos c...
Brasil mantém altos índices de analfabetis...
Salários da saúde em pauta na LDO 2025
...