Júlia Lucy visitou hoje (06) a montagem da estrutura, que terá 174 leitos comuns, 20 leitos de UTI e 4 emergenciais. A obra custará R$ 5.092.313,20 aos cofres públicos e empregará 135 pessoas para a gestão do espaço.
A deputada distrital Júlia Lucy (Novo) visitou na tarde de hoje a estrutura do hospital de campanha que está sendo montado no Estádio Mané Garrincha. Atuando diretamente na fiscalização de todos os contratos emergenciais realizados pelo GDF por dispensa de licitação neste período de pandemia, a distrital foi pessoalmente verificar como estão as obras.
Serão 174 leitos comuns, 20 leitos de UTI e 4 emergenciais. A obra custará R$ 5.092.313,20 aos cofres públicos e empregará 135 pessoas para a gestão do espaço.
“A estrutura está bem avançada e a boa notícia é que parte dela ficará de forma permanente para posterior necessidade. Não podemos deixar de acompanhar, fiscalizar e priorizar os investimentos neste momento, sob pena da conta vir muito mais alta depois”, defende.
Júlia Lucy foi recebida pelos gestores da Arena BSB, Paulo Sérgio Hoff e Richard Dubois e pelo subsecretário de administração geral da Casa Civil do DF, Thiago Vinícius Pinheiro da Silva, e do Subsecretário de Infraestrutura em Saúde da Secretaria de Estado de Saúde do DF, Isaac Albuquerque, que informou que a estrutura estará pronta em duas semanas.