Homem que ejaculou em mulher em ônibus é preso novamente

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

O jovem Diego Ferreira de Novais, 27 anos, preso no início da semana por ejacular em uma mulher dentro de um ônibus na Avenida Paulista, em São Paulo, foi preso novamente na manhã deste sábado (1º) após atacar outra mulher em um coletivo na mesma região. A informação é do UOL.

De acordo com a Polícia Militar, Diego foi detido pelos passageiros do ônibus que acionaram a polícia. O homem, a vítima e testemunhas foram levados para o 78º Distrito Policial (DP), nos Jardins.

Novais foi preso pela primeira vez nessa semana na última terça-feira (29) e indiciado por estupro, mas foi libertado no dia seguinte em audiência de custódia. Para o juiz que avaliou o caso, não havia elementos para enquadrá-lo no crime de estupro, pois ele entendeu não ter havido violência na ocorrência, posição que contou com a concordância do promotor.

A decisão se tornou alvo de críticas nas redes sociais e dos que acreditam que, diante da recorrência da prática – Diego tem 14 passagens pela polícia por condutas similares- o resultado da audiência poderia ter sido outro que não a liberdade.

A própria família pede prisão

O pai de Diego, um aposentado de 65 anos, defendeu que o filho seja preso em entrevista ao Jornal do SBT. Segundo o idoso, o delito que o filho pratica é perigoso e não é justo que ele continue solto.

“Em casa não posso ficar com ele. Ele é muito forte e agressivo”. Desde que Novais foi solto, ainda na quarta-feira, o paradeiro dele é desconhecido. “Acho que viajou pra Bahia. Se ficar aqui os caras matam ele”, diz o pai, que estava acostumado a receber o filho na periferia da zona sul de São Paulo, onde mora.

Mais lidas

Helicóptero com presidente do Irã cai no A...
Gabigol pede desculpas por usar camisa do ...
Inocentado após 12 Anos: DNA liberta jardi...
...