Homem espanca namorada no DF após ver mensagens em celular

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

Agressor, de 25 anos, teve ‘ataque de fúria’, segundo delegado responsável pelo caso. Mulher recebeu alta em hospital e pediu medidas protetivas

 

Um homem de 25 anos espancou a namorada nesse domingo (21) em Planaltina, no Distrito Federal. Segundo a Polícia Civil, as agressões ocorreram após o suspeito pedir o celular da vítima e ver mensagens do ex-marido dela.

O homem foi preso em flagrante por violência doméstica. O Corpo de Bombeiros encaminhou a vítima, de 40 anos, ao Hospital Regional de Sobradinho.

De acordo com relatório médico, a mulher chegou à unidade “consciente e orientada”, mas com inchaços no rosto e na cabeça, um corte na testa, náuseas e vômito, dores na mandíbula e hematomas. Na segunda-feira (20), ela recebeu alta médica.

Depois de deixar o hospital, a vítima prestou depoimento à Polícia Civil e pediu medidas protetivas, amparadas pela Lei Maria da Penha (nº 11.340/06).

Segundo o delegado Diogo Cavalcante, responsável pelo caso na 16ª Delegacia de Polícia, as agressões ocorreram dentro de casa.

Após ver as mensagem, o homem teria tido “um ataque de fúria” e avançado sobre a namorada, apontou o delegado. Em depoimento à polícia, ela disse que levou muros, tapas, socos e foi jogada no chão.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o próprio agressor teria pedido socorro ao Corpo de Bombeiros, mas “ele estava tão nervoso que não conseguiu falar o endereço e passou o telefone para a vítima”. Os dois estavam juntos havia um ano e meio, conforme os relatos.

reso desde domingo, o homem recebeu o direito de pagar fiança para responder ao caso em liberdade, mas não havia pago o valor estipulado até a manhã desta terça-feira (23).

A Polícia Civil não informou o preço definido e disse que uma audiência de custódia deve ocorrer ainda durante esta tarde. (G1)

Mais lidas

Senac leva oficinas práticas ao Safras do ...
Ibaneis promove diálogo construtivo com os...
Caiado critica omissão do governo federal ...
...