Ele diz que faz tratamento precoce e vai tomar vacina. “Sou a favor da vacina, do tratamento [precoce]. Acho que está muito politizado, uma pessoa fala uma coisa, outra fala o contrário”, declarou.
Diretamente do Hospital Sancta Maggiore, no Morumbi, em São Paulo, o empresário Luciano Hang, que testou positivo para a Covid-19, fez, nesta quarta-feira (20/1), uma transmissão ao vivo em sua conta oficial no Instagram para falar sobre como ele e sua família têm enfrentado o novo coronavírus.
“Minha mãe estava em casa, cuidando, pegou, mas não apresentou nenhuma comorbidade. Todo mundo [da minha família] já pegou, meus filhos pegaram. Mas eu estou deixando o hospital hoje, vou continuar acompanhando a minha mãe”, disse, afirmando que dona Regina chegou a ter 95% do pulmão comprometido pela Covid-19.
Hang disse que está se medicando com ivermectina, vitamina D e a hidroxicloroquina. “Sou a favor da vacina, do tratamento [precoce]. Acho que está muito politizado, uma pessoa fala uma coisa, outra fala o contrário”, declarou.
Além do dono da Havan, sua mulher, Andrea Hang, e sua mãe, Regina Modesti Hang, de 82 anos, foram contaminadas. Regina está internada no mesmo hospital, só que na unidade de terapia intensiva (UTI), por apresentar um quadro mais grave.