O ministro manifestou a auxiliares indignação com o episódio envolvendo empresários, que são alvos de operação da Polícia Federal
Após a Polícia Federal deflagrar uma operação para apurar a vacinação irregular de empresários do setor transportes contra a covid-19, o ministro da Economia, Paulo Guedes, cancelou sua participação nesta sexta-feira, 26, em seminário promovido pela Confederação Nacional dos Transportes (CNT).
Entre os vacinados estava o ex-senador Clésio Andrade, ex-presidente da CNT. “Estou com 69 anos, minha vacinação (pelo SUS) seria na semana que vem, eu nem precisava, mas tomei. Fui convidado, foi gratuito para mim”, disse à revista Piauí.
Ao Estadão, Andrade negou ter sido vacinado pelo grupo. “Desconheço. Estou em quarentena aqui no sul de Minas. Tive Covid”, afirmou.
O ministro manifestou a auxiliares indignação com o episódio da vacinação ilegal e decidiu cancelar sua participação até que a entidade preste esclarecimentos. Nenhum representante do Ministério da Economia deve participar do evento.