Grupo forte de Ibaneis Rocha na Assemob

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

 

 

Para alçar voos mais altos nas eleições deste ano, Ibaneis Rocha deve manter o agrupamento de aliados que deem sustentação aos seus projetos no futuro.

 

O emedebista caminha com uma equipe forte e coesa que faz a ponte entre o governo e a população do Distrito Federal. Uma delas é o grupo que assessora o governador [Assemob] –  equipe de 17 pessoas que se dividem em tarefas administrativas, redes sociais, lideranças, manifestações, eventos, ações nas cidades e outras.

 

A unidade da Secretaria de Governo é coordenada pelo Apóstolo Franclin Roosevelt Bezerra Junior. “Buscamos dialogar com os moradores das cidades – seja lideranças comunitárias para saber das necessidades e ajudá-las”, diz Franclin.

 

Os desafios, a exemplo da boa avaliação do crítico eleitorado do DF, é uma missão também da Assessoria de Mobilização do GDF. “Temos como forma de  contato, reuniões e mídias, grupos de WhatsApp, onde fazemos publicações das ações GDF, os eventos e interação com as pessoas”, explica o Apóstolo.

 

A parceria com a assessoria da governadoria, Casa Militar e Casa Civil – órgão com os quais tem contato diário é de suma importância a fim de atender as demandas do gabinete do governador.

 

O coordenador Franclin enfatiza que cada pauta são direcionada para as pastas competentes. “Nas cidades a parceria é feita com os administradores regionais de forma a ouvir e convidar a população para participar dos eventos”, declara.

 

Há grupos definidos, outros se consolidando, realizando reuniões quinzenais e há quem prefira continuar no grupo vencedor, já pensando na reeleição do chefe do Executivo local, Ibaneis Rocha (MDB).

 

Para o coordenador da campanha de Ceilândia, em 2018, Franclin Roosevelt [Apóstolo] o time está unido para a reeleição de Ibaneis Rocha.

 

A Assemob tem um perfil no Instagram- @assembo_gdf – a página leva boas notícias para os internautas.

Mais lidas

Ourocap lança edição especial de 30 anos c...
Brasil mantém altos índices de analfabetis...
Salários da saúde em pauta na LDO 2025
...