Governo recua e tira “casamento” que seria pago pelo Iprev

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

O alerta feito pelo deputado Wasny de Roure, fez com que o governo voltasse atrás e retirasse um dos itens do ofício encaminhado à CLDF, que propunha usar recursos do Iprev para pagar obras e até casamento comunitário.
O anúncio foi feito durante a reunião da Comissão de Orçamento, Economia e Finanças (CEOF), pela secretária de Planejamento, Leany Lemos, que alegou erros para justificar a retirada.

 
Ataques não nos intimidam

 

É lamentável que o governo tente desqualificar o nosso trabalho de alerta contra a retirada de recursos do IPREV nas matérias publicadas pela imprensa hoje. Esse trabalho de fiscalização é atribuição do parlamentar.
Ofensas e ataques pessoais não fazem parte do nosso método de atuação.
No entanto, o GDF utiliza de artifícios superficiais no afã de confundir a população e mostrar as garras sedentas desta gestão frente à aproximação com o ano de 2018.
Lamentamos, que, ao invés de a argumentação vir do próprio governador, ele usou o Secretário de Comunicação que, sem domínio do tema, não conseguiu esclarecer e ainda mostrou um certo destempero com o alerta tendo ganho espaço na mídia.
Essas atitudes só reforçam nosso desejo para que haja transparência no debate desse tema, afinal trata- se de mais de 1 bilhão de reais.

Mais lidas

CFT pede impugnação de edital do novo conc...
PF mira deputado do PSB em operação contra...
A conta @gabrielar702
...