Giovana Fagundes: O humor desbocado e irresistível chega ao Sesc+Humor

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Foto: Sesc-DF

 

Prepare-se para rir sem limites com ‘Orgulho do Papai’ e a incrível Giovana Fagundes

 

 

Prepare-se para uma experiência incrível de risadas garantidas nos dias 23 e 24 de março, com a volta do projeto Sesc+Humor! O Sesc-DF tem a honra de apresentar em Brasília a talentosa atriz Giovana Fagundes, com seu espetáculo “Orgulho do Papai”, uma comédia que promete arrancar gargalhadas ao abordar experiências divertidas e algumas até trágicas vividas pela própria atriz.

 

As apresentações estão marcadas para sábado (23), às 20h, no Teatro Sesc Garagem, na 913 Sul, e domingo (24), também às 20h, no Teatro Paulo Gracindo, no Sesc Gama. E a melhor parte? A entrada é gratuita! Os ingressos serão distribuídos duas horas antes do início do espetáculo, na bilheteria dos teatros, com a doação de 1kg de alimento não perecível, permitindo a retirada de até 2 ingressos por CPF.

 

Giovana Fagundes não tem receio de falar sobre nada e sua personalidade e experiências são contadas com uma sinceridade desbocada e cativante. Em “Orgulho do Papai”, a atriz desafia as convenções sociais e familiares, ironizando a falta de aceitação em relação às suas escolhas profissionais e pessoais. Seu humor afiado e presença de palco envolvente prometem encantar o público e deixar uma marca indelével em todos os presentes.

Não perca a oportunidade de se divertir e se emocionar com a versatilidade e o talento de Giovana Fagundes no Sesc+Humor. Venha fazer parte desse momento único!

 

SERVIÇO

Sesc+Humor com Giovana Fagundes

  • 23 de março: às 20h, no Teatro Sesc Garagem (Sesc 913 Sul)
  • 24 de março: às 20h, no Teatro Sesc Paulo Gracindo (Sesc Gama)

Entrada: 1kg de alimento não perecível, retirada 2h antes do espetáculo, na bilheteria dos teatros.

Ingressos sujeitos à capacidade de lotação dos espaços.

Mais lidas

Todos iguais na morte
EM NOME DA MEMÓRIA, NÃO DEVEMOS ESQUECER U...
Ibaneis: “Francisco, farol de amor e justiça”
...