Gabriel Medina sofre lesão no ombro

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Foto: Instagram

Gabriel Medina sofre lesão no ombro e perde temporada 2025 da WSL

 

O surfista brasileiro Gabriel Medina, tricampeão mundial e medalhista de bronze nos Jogos Olímpicos de Paris 2024, sofreu uma lesão no ombro esquerdo durante um treino na praia de Maresias, litoral norte de São Paulo. A lesão afetou o tendão do músculo peitoral maior do ombro esquerdo.

Medina foi submetido a uma cirurgia bem-sucedida no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, realizada pelo Dr. Breno Schor. O procedimento visou a reconstrução do tendão lesionado.

A expectativa é que o surfista retorne aos treinos em 4 a 6 meses e às competições em 6 a 8 meses, o que o impede de participar da temporada 2025 da Liga Mundial de Surfe (WSL).

Em suas redes sociais, Medina expressou sua determinação em superar o desafio: “Estava me preparando e muito focado para a temporada 2025, mas infelizmente ficarei fora por um tempo. Foco total agora na minha recuperação pra voltar mais forte.”

A comunidade do surfe e os fãs de Medina aguardam ansiosos pelo retorno do atleta, que já demonstrou resiliência em sua carreira.

Mais lidas

Brasília celebra 65 anos com shows, atraçõ...
Hugo Calderano é campeão mundial em campan...
Bolsonaro evolui bem, mas segue na UTI sem...
...