Funcionários são mantidos reféns durante assalto em Ceiândia

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

 

Na noite desta sexta-feira (10), em Ceilândia, onze funcionários foram mantidos reféns durante um assalto em  um estabelecimento na Ceilândia. Um pessoa ficou ferida de acordo com a Polícia Militar. O estado de saúde dela, no entanto, não foi divulgado.

O assalto ocorreu na QI 02, após registro de ocorrência de roubo em andamento. Chegando ao local indicado, os PMs tentaram sem sucesso contato com os funcionários da empresa. Dentro do prédio os militares localizaram três criminosos que, ao avistar os policiais, tentaram fechar a porta e todos foram imobilizados.

Outros dois bandidos que vigiavam os funcionários no primeiro andar, também foram presos. Com eles foram encontrados dois revólveres, um calibre 38 que estava com um menor de idade e um calibre 22 que estava com o outro assaltante.

Os pertences das vítimas como eletrônicos, joias, dinheiro e carros foram recuperados. Os criminosos foram encaminhados para a 24ª Delegacia de Polícia e para a Delegacia da Criança e do Adolescente II.

Mais lidas

Vídeo: Criança resgatada de incêndio em Fa...
Senac-DF oferece oficina gourmet gratuita ...
Celebração de Pentecostes altera o trânsit...
...