Funcionários da CPFL são agredidos ao cortar energia por falta de Pagamento
São Vicente, São Paulo — Dois funcionários terceirizados da CPFL Piratininga foram agredidos com um pedaço de madeira enquanto realizavam o corte de energia de uma residência na rua Paulo Horneaux, no bairro Cidade Náutica. O caso ocorreu devido à falta de pagamento da conta de energia.
Segundo informações da SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo), os trabalhadores, de 19 e 36 anos, foram agredidos ao cumprir a ordem de corte. O funcionário mais velho sofreu uma fratura no rosto e precisou ser encaminhado ao pronto-socorro local.
O proprietário da casa, um homem de 50 anos, alegou que o pagamento da conta havia sido realizado, porém o comprovante estava com sua filha, que trabalha na capital paulista. Apesar disso, o serviço foi interrompido, resultando em uma discussão que culminou nas agressões aos funcionários.
O agressor foi preso em flagrante e o caso foi registrado no 2° DP São Vicente como lesão corporal. A reportagem tentou contato com a CPFL para comentários adicionais, mas não obteve resposta até o momento. O espaço permanece aberto para atualizações sobre o desdobramento do caso.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por vivendo_na_baixada013 (@vivendo_na_baixada013)
Fonte: SSP-SP