Flávio Bolsonaro entra com notícia-crime contra William Bonner e Renata Vasconcellos

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

 

Nesta sexta-feira (6), os advogados do senador Flavio Bolsonaro protocolaram uma  notícia-crime junto à Delegacia de Repressão Aos Crimes de Informática (DRCI), no Rio de Janeiro.

O objetivo para apurar suposto crime de desobediência por parte dos jornalistas William Bonner e Renata Vasconcellos, apresentadores do Jornal Nacional.

A defesa do senador alega que o telejornal descumpriu ordem judicial ao veicular informações e detalhes da denúncia do Ministério Público no caso da rachadinha (peculato) no gabinete do parlamentar, na Alerj. Na notícia-crime, a defesa diz que a emissora teria divulgado dados sobre o depoimento no MP-RJ de Luiza Souza Paes, ex-assessora de Flávio,  que confirmou o esquema de transferência de parte dos salários dos servidores e o repasse a Fabrício Queiroz, o “operador da rachadinha” .

Segundo informações da Veja , William Bonner e Renata Vasconcellos devem ser chamados para depor na Delegacia de Repressão Aos Crimes de Informática nos próximos dias.

De acordo com a tutela deferida pela juíza Cristina Serra Feijó, da 33ª Vara Cível do Tribunal de Justiça do Rio, proferida em 4 de setembro, a TV Globo está impedida de “divulgar informações, exibir documentos, expor andamentos do processo investigativo criminal”.

Mais lidas

BRB assume folha de pagamento do TJ da Par...
Últimos dias para ver exposição de Niemeye...
Ceilândia recebe novo estacionamento e ser...
...