No data was found

Filha de Olavo de Carvalho denunciou local do esconderijo de Queiroz

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

 

A filha de Olavo de Carvalho, astrólogo e ‘guru’ do governo Bolsonaro, foi uma das denunciantes de que o paradeiro de Fabrício Queiroz era a casa em Atibaia. Hoje, enquanto comemorava a prisão do ex-policial, Heloísa de Carvalho (55) contou que fez o relato ao Ministério Público e publicou em redes sociais. Heloísa e Olavo têm uma relação conflituosa, informa a CNN.

Wassef no interior de São Paulo. Na legenda, informavam que Queiroz estava escondido no local.

Heloísa disse que tinha informações de que Queiroz estava em Atibaia desde o começo do ano passado. “Desde abril, maio de 2019 que eu sabia que ele estava aqui. Eu recebi a informação através de um jornalista e descobri que ele vivia neste bairro e nesta casa em Atibaia. Desde o ano passado que eu falava que ele estava aqui”, disse.

Bruno Maia, disse que denunciou o paradeiro de Fabrício Queiroz ao Ministério Público de São Paulo e do Rio de Janeiro. “Quando eu soube avisei através das páginas na internet do Ministério Público de São e o do Rio de Janeiro onde correm as investigações”, comentou.

Instagram Fabrício Queiroz

Postagem em rede social mostra denúncia em 20 de maio.

Foto: Reprodução

Hoje, após a prisão, Heloísa e Bruno foram até a porta da casa de Wassef e levaram suco de laranja – uma alusão às denúncias de que o ex-assessor de Flávio Bolsonaro (Republicanos) era um ‘laranja’ no esquema de rachadinha investigado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro.

Heloísa tem posição direção política contrária à do pai, apoiador de Jair Bolsonaro. Em 2018, Olavo chegou a processá-la por causa de uma carta que ela publicou nas redes sociais em que fazia uma série de acusações de maus tratos contra ela e os irmãos.

Heloísa de Carvalho e Bruno Maia

Heloísa de Carvalho e Bruno Maia comemoram prisão de Queiroz com suco de laranja

Foto: Reprodução

Mais lidas

Varanda Teatro leva arte goiana à Europa c...
Papa Francisco: Um Legado de Mudanças e Um...
Brasília faz 65 anos com o BRB como parcei...
...