Festa n’A Fazenda 12 teve “Lula livre”, participantes comendo álcool gel, choro e tombo

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
(crédito: Reprodução/Twitter/YouTube/Play Plus/Record TV)

 

Mais uma noite de festas na sede do reality A Fazenda 12 e muitas loucuras marcaram o momento de diversão dos peões. Na noite desta sexta-feira (2/10) e madrugada deste sábado (3/10) não foi diferente. O excesso de álcool levou a muitas atitudes inconsequentes (outras engraçadas) e acima de tudo, muita punição.

Ao som de Beber cair e levantar (faixa já gravada pela bandas Saia Rodada e Aviões do Forró), Jojo Todynho estreou a noite levando um tombo do sofá. Para ser honesto, foi um quase tombo, a funkeira se desequilibrou no fim do móvel e ficou com a parte superior do corpo no chão — ao tentar salvar um copo de cerveja. A queda só não foi completa por conta da ajuda de outros participantes.

https://twitter.com/SigaPlayPlus/status/1312218481832718336?s=20

 

Como não podia deixar de ser, o choro marcou presença na festa. Foi Luiza Ambiel que sentiu vergonha por beber demais e (provavelmente) ter sido vista pela filha de 12 anos. “Eu não vou mais beber. Tô com vergonha. Eu fiz besteira. A minha filha pediu para eu não beber e bebi”, contou aos prantos.

https://twitter.com/SigaPlayPlus/status/1312254557360197632?s=20

 

Já no alto da festa, a punição começou a ficar mais pesada por vários motivos, um deles foi a retirada de comida da festa para a sede. Enquanto os participantes ainda tentavam entender o que tinha ocorrido, Cartolouco tentou consolar o grupo mandando um “O bagulho é coletivo, não vamos ficar p*t*s. Lula livre!”. Como é proibido manifestação política no reality, eles acabaram levando outra punição.

 

https://twitter.com/caioxe/status/1312251739366711297?s=20

 

Pela segunda vez, os participantes foram punidos por comerem álcool em gel. Dessa vez, Lipe e Victória foram os responsáveis por ingerir o produto de higiene. Mesmo tendo cuspido o item depois, a ação — que é proibida — gerou outra punição coletiva.

O melhor foi Juliano tentando ler a punição com certa dificuldade.

Com informações de Correio Braziliense

Mais lidas

Lexa se emociona com palavras de padre Mar...
Radares de velocidade média chegam ao Bras...
Comece sua carreira na beleza com 40% de d...
...